Política

Vereador rasga elogios a gestão da prefeita Lorena e afirma: “Vem fazendo a diferença”

VEREADOR-FARIAS Vereador rasga elogios a gestão da prefeita Lorena e afirma: “Vem fazendo a diferença”O vereador Sargento Farias, detentor de dois mandatos, aliado da prefeita Anna Lorena, concedeu entrevista nesta sexta-feira (04), ao Programa Edvaldo Reis, transmitido pela Rádio Santa Maria (Sistema Correio de Comunicação, Rádio Paraíba da Gente e ERTV.

O parlamentar falou sobre o seu mandato, comentou sobre a boa relação com os demais parlamentares, destacou requerimentos e projetos importantes, e recebeu o carinho dos ouvintes e telespectadores que acompanhavam o programa.

Um dos temas abordados durante a entrevista foi a gestão da prefeita Anna Lorena, o vereador Sargento Farias, elogiou a administração municipal, e destacou áreas como a saúde municipal, “A saúde de Monteiro é diferenciada, se você quer ter a certeza, vá a Arcoverde, Sertânia e tire suas próprias conclusões, temos qualidade em Monteiro, é outro nível”, comentou o vereador.

Ainda sobre a gestão municipal, o vereador foi contundente ao afirmar que a prefeita Anna Lorena, surpreendeu, “Lorena, não menosprezando os outros, mas ela superou vinte anos de governos passados, principalmente na questão de pavimentação”, destacou Farias.

 “Falar de Lorena é muito fácil, é um nome maneiro, é uma menina que veio para fazer a diferença, a qual tem sangue político, e vem fazendo a diferença”, acrescentou o parlamentar.

Confira a entrevista na íntegra:

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar