Esportes

Atlético de São Sebastião do Umbuzeiro vence o Liverpool de Sumé e carimba vaga na inédita final da Champions Cariri de Futsal

384177585_219241907578950_8812450713634252107_n-533x400 Atlético de São Sebastião do Umbuzeiro vence o Liverpool de Sumé e carimba vaga na inédita final da Champions Cariri de Futsal

Após chegar neste ano a sua primeira final de uma competição de futsal regional que foi a Supercopa Integração Cariri de Futsal, a equipe do Atlético de São Sebastião do Umbuzeiro se destaca novamente e chega com méritos e de forma invicta a mais uma final regional.

Representando o município de São Sebastião do Umbuzeiro na inédita edição da Champions Cariri de Futsal, a equipe do Atlético carimbou a sua vaga na grande final após desbancar na última sexta-feira(21), na cidade de Sumé, a forte equipe do Liverpool de Sumé pelo placar de 5 x 3. Os gols da equipe umbuzeirense foram marcados pelos atletas Evandson (2x), Tetê, Klayton e um gol contra.

Na grande final, a equipe do Atlético de São Sebastião do Umbuzeiro irá enfrentar nada mas, nada menos, do que a fortíssima equipe da Ponte Preta de Sumé.

A grande final da inédita Champions Cariri de Futsal promete agitar o cenário do futsal da região e o duelo final deverá ser confirmado pela coordenação para o dia 06 de outubro.

A diretoria do Atlético de São Sebastião do Umbuzeiro agradece à todos os torcedores e patrocinadores que estão apoiando a equipe, e em especial, a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro através do prefeito Adriano Wolf pelo todo apoio e incentivo a agremiação umbuzeirense.

Cariri Esporte

 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar