Paraíba

Bancada federal paraibana se reúne nesta terça-feira para discutir emendas parlamentares

damiao_feliciano_deputado_foto_claudio_andrade-camara_dos_deputados-599x400 Bancada federal paraibana se reúne nesta terça-feira para discutir emendas parlamentares

Damião Feliciano é o líder da bancada paraibano (Foto: Reprodução)

As emendas parlamentares do ano que vem já começam a ser colocadas na mesa de discussões da bancada federal paraibana. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (25), o líder da bancada, Damião Feliciano (União Brasil), revelou que irá reunir os deputados amanhã (26) para iniciar as conversas.

“Do ponto de vista democrático, nos reuniremos amanhã.  Vamos conversar para que o assunto comece ser lapidado”, informou Damião Feliciano.

As emendas parlamentares são recursos do Orçamento que deputados e senadores podem determinar onde serão aplicados em seus estados. Geralmente, a verba é repassada para obras e projetos nos estados de origem dos parlamentares.

O projeto de lei enviado pelo governo ao Congresso Nacional no fim do mês passado com a proposta de Orçamento para o ano de 2024 prevê R$ 37,6 bilhões para emendas parlamentares.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar