Policial

Bandidos invadem casa, roubam moto, dinheiro, celulares e agridem morador no Cariri

moto-roubada Bandidos invadem casa, roubam moto, dinheiro, celulares e agridem morador no CaririQuatro bandidos encapuzados e armados invadiram a casa do agricultor, Sandrinho de Neco Jandaia, localizada no sítio Fuzil, zona norte do município de Juazeirinho, na noite deste último sábado (02), o roubaram uma quantia aproximada de R$ 1 mil e uma motocicleta modelo Bros de cor laranja, ano 2010 e placa MOL – 0732/PB, além de dois aparelhos celulares.

Um dos bandidos ainda pisou com o pé sobre o agricultor e deu-lhe uma coronhada com a arma, além de revirar a casa inteira.

Sandrinho disse que os meliantes arrombaram a porta, gritando que seriam policiais e ameaçando as pessoas que estavam dentro do imóvel.

Três invadiram a residência enquanto um ficou do lado de fora, dando cobertura à ação criminosa.

“Eles botaram a porta dentro e diziam que eram da polícia. Estavam armados de pistola e ameaçaram atirar em mim e meu filho. Pediam mais dinheiro, mas pedi pelo amor de Deus, para que eles fossem embora com o dinheiro, os celulares e a moto com o documento e o tanque cheio”, disse o agricultor.

A Polícia Militar (PM) esteve no local neste domingo (3), e os policiais viram semelhança no assalto ocorrido no Fuzil e outro nos mesmos moldes, que aconteceu na última quarta-feira (30/8), no sítio Mendonça, zona oeste do município.

“Sofremos demais nas mãos deles. Eles queriam mais dinheiro sem eu ter. Pois o que eu tinha estava na carteira e eles levaram. A sorte foi a minha esposa que estava grávida e eles foram embora”, disse Sandrinho.

Com Heleno Lima

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar