DestaquesParaíba

Câmara aprova por unanimidade em sessão extraordinária PL que autoriza pagamento do novo piso da enfermagem

IMG_20230905_094920-scaled Câmara aprova por unanimidade em sessão extraordinária PL que autoriza pagamento do novo piso da enfermagemFoi aprovado na manhã desta terça feira, 05, em sessão extraordinária na Câmara Municipal de Monteiro, o PL 2.399/2023, que autoriza o poder executivo a conceder a parcela de complementação de vencimento aos profissionais da enfermagem.

Serão beneficiados os enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras, integrantes do quadro de servidores do município.

Participaram da reunião, representantes de todos os profissionais citados, vereadores, imprensa e público em geral.

O vereador Lito de Dona Socorro afirmou que o projeto será enviado para a secretaria de finanças do município ainda nesta manhã, tendo em vista que os proventos já estão na conta da Prefeitura.

Representando todos os profissionais, a enfermeira e professora Ana Débora agradeceu a todos os envolvidos nesta grande luta inclusive o poder legislativo de Monteiro.

“Muito obrigado a vocês, por de forma extraordinária terem atendido o chamamento da presidência da Casa para aprovar este projeto de tanta importância para nossa classe”, agradeceu a enfermeira.

Já os vereadores foram unânimes ao reconhecer que os profissionais de enfermagem de Monteiro, foram verdadeiros guerreiros durante o período de combate à pandemia, e continuam sendo no dia-a-dia.

“Quando meu pai foi atendido por estes guerreiros e guerreiras durante seu período de enfermidade, ele chegava ao ponto de me dizer que estava sendo cuidado como se estivesse em casa, em meio à suas filhas”, lembrou o vereador Lito.

“É mais um momento histórico do qual este parlamento, esta legislatura participa. E digo isso não por vaidade, mas como forma de reafirmar a importância do trabalho do legislativo em prol da população de nosso município”, completou.

O projeto do executivo foi aprovado por unanimidade e o parlamento monteirense recebeu o reconhecimento e aplausos de todos os profissionais presentes.

FABIO BRITO

744779317 Câmara aprova por unanimidade em sessão extraordinária PL que autoriza pagamento do novo piso da enfermagem 1081562857 Câmara aprova por unanimidade em sessão extraordinária PL que autoriza pagamento do novo piso da enfermagem 674502104 Câmara aprova por unanimidade em sessão extraordinária PL que autoriza pagamento do novo piso da enfermagem 1030593574 Câmara aprova por unanimidade em sessão extraordinária PL que autoriza pagamento do novo piso da enfermagem 1430201612 Câmara aprova por unanimidade em sessão extraordinária PL que autoriza pagamento do novo piso da enfermagem 642948409 Câmara aprova por unanimidade em sessão extraordinária PL que autoriza pagamento do novo piso da enfermagem 2052775713 Câmara aprova por unanimidade em sessão extraordinária PL que autoriza pagamento do novo piso da enfermagem 1112806696 Câmara aprova por unanimidade em sessão extraordinária PL que autoriza pagamento do novo piso da enfermagem 1851360607 Câmara aprova por unanimidade em sessão extraordinária PL que autoriza pagamento do novo piso da enfermagem 112498452 Câmara aprova por unanimidade em sessão extraordinária PL que autoriza pagamento do novo piso da enfermagemIMG_20230905_094938-scaled Câmara aprova por unanimidade em sessão extraordinária PL que autoriza pagamento do novo piso da enfermagemIMG_20230905_094859-scaled Câmara aprova por unanimidade em sessão extraordinária PL que autoriza pagamento do novo piso da enfermagem

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar