Esportes

Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre retorna neste domingo com os jogos da 4ª rodada; Confira os jogos

t1-1 Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre retorna neste domingo com os jogos da 4ª rodada; Confira os jogosNeste domingo 24/09, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre retornará com os jogos correspondentes a quarta rodada do certame. A competição até o momento vem mostrando grande equilíbrio entre as equipes participantes que deverá ser mantido durante o decorrer da competição.

Os jogos que estão sendo realizados no Estádio Municipal de Futebol ‘José Fernando de Sousa’ e vem contando com um bom público e para este domingo, a certeza é de movimentados e disputados jogos de futebol.

Com a participação de 11 equipes de futebol da zona urbana e rural do município, a competição esportiva já promete ser uma das mais disputadas e prestigiadas dos últimos anos.

Para esta edição, a Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo investirá cerca de R$ 8 mil reais em premiação para as equipes finalistas, em recursos oriundos do próprio município.

Confira os jogos da 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre 2023:

Cariri Esporte

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar