Policial

Caririzeiro morre ao sofrer acidente de moto na Serra do Cardeiro na PB-177

113e445fbab92533b62eca61101d891e-1-702x640-1 Caririzeiro morre ao sofrer acidente de moto na Serra do Cardeiro na PB-177Um jovem identificado como Rosinaldo, natural da cidade de Soledade, no Cariri, que sofreu um acidente de motocicleta no final da tarde deste domingo (10) na Serra do Cardeiro (PB-177) entre os municípios de Soledade e São Vicente do Seridó, teve a morte confirmada.

Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande, em estado gravíssimo na Ala Vermelha, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu.

Ele era filho de Nego Dinho de Alzira, dono de uma oficina no Alto São José, zona leste da cidade de Soledade.

Rosinaldo se desequilibrou e caiu antes das pedras que há na região, porem a motocicleta só parou cerca de 50 metros depois.

O acidente deixou o jovem com politraumatismo e sangrando bastante. Informações, dão conta de que Rosinaldo teria sido visto ingerindo bebidas alcoólicas durante o dia.

Inclusive, amigos, vendo que ele não estava em condições de pilotar, teriam tentado impedi-lo de sair na motocicleta. Mas infelizmente, ele não obedeceu e acabou perdendo a vida no acidente.

Há cerca de um ano, um irmão de Rosinha também morreu vítima de acidente de motocicleta na mesma região.

Com Heleno Lima

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar