DestaquesPolicial

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Monteiro

IMG_20230714_185920-scaled-e1689372961850 Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em MonteiroNeste domingo (24), por volta das 14hs00min aconteceu um grave acidente no sítio Cacimbinha, zona rural do município de Monteiro. De acordo com as primeiras informações o acidente foi provocado por uma colisão entre um veículo e uma motocicleta.

Ainda de acordo com as informações que chegaram até a redação do portal, o forte impacto provocou politraumatismo na vítima mais conhecido por “Fernandinho” que encontra-se em estado grave, tendo inclusive fraturado a perna em três lugares.

O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e se deslocou até o local para prestar os primeiros socorros, em seguida transportou a vítima até o Hospital Regional Santa Filomena, que deve ser transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

Paraíba da Gente

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar