DestaquesPolítica

Prefeito Márcio Leite recebeu visita da Secretária de Estado da Juventude da Paraíba, Rafaela Camaraense

1-tigre Prefeito Márcio Leite recebeu visita da Secretária de Estado da Juventude da Paraíba, Rafaela CamaraenseO Prefeito Márcio Leite recebeu na tarde desta quinta-feira, 21, a visita da Secretária da Juventude do Governo da Paraíba para discutirem parcerias para a juventude. Na oportunidade a Secretária ouviu do chefe do executivo municipal as demandas do município, sobretudo no sentido de inclusão produtiva de jovens do município.

Márcio destacou a prioridade de seu governo no sentido de canalizar esforços para a criação de políticas públicas para o seguimento dentro da dinâmica de potencialidades sociais e econômicas locais.

A secretária ouviu atentamente as reinvindicações do gestor e pôs em destaque a disponibilidade do Governo do Estado em firmar parcerias com o município de São João do Tigre.

O Prefeito que esteve acompanhado de auxiliares afirmou que o município já tem adotado instrumentos legais nos primeiros dias de gestão que visam a inclusão produtiva e participação da juventude na tomada de decisões, como uma das principais bandeiras do governo e, determinou aos Secretários (as) que levantem demandas de capacitação produtiva e geração de renda.

Participaram da reunião, a Secretária de Desenvolvimento Social, Sandra Freitas, o Secretário de Cidadania e Geração de Renda, Elisandro de Andrade, a Secretária de Planejamento, Maria Emília Medeiros, além de outros auxiliares da gestão.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar