Cidades

Conselho Tutelar: Conheça todos os candidatos que estão concorrendo dia 1º de outubro

Eleicoes-conselho-Tutelar-2023 Conselho Tutelar: Conheça todos os candidatos que estão concorrendo dia 1º de outubroNo dia 1º de outubro de 2023 acontecem as eleições para a escolha dos Conselheiros Tutelares de Monteiro com mandato referente ao quadriênio 2024/2027.

Nesse pleito, 13 candidatos estão concorrendo a 5 vagas para atuação no órgão no município, para assim em consonância com a Lei nº 8.069/1990 (Estatuto da Criança – ECA) defender as crianças e adolescentes das mais variadas violações de direitos ocorridas nas mais diversas situações.

A votação será realizada por meio de urna eletrônica, das 08 às 17 horas na Sede da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB (Campus Centro), na Rua Abelardo Pereira dos Santos, 131. 105-lucas Conselho Tutelar: Conheça todos os candidatos que estão concorrendo dia 1º de outubro 555-elisangela Conselho Tutelar: Conheça todos os candidatos que estão concorrendo dia 1º de outubro 456-duda Conselho Tutelar: Conheça todos os candidatos que estão concorrendo dia 1º de outubro 777-pastor Conselho Tutelar: Conheça todos os candidatos que estão concorrendo dia 1º de outubro 123-kadora Conselho Tutelar: Conheça todos os candidatos que estão concorrendo dia 1º de outubro 114-manoel Conselho Tutelar: Conheça todos os candidatos que estão concorrendo dia 1º de outubro 222-rinalda Conselho Tutelar: Conheça todos os candidatos que estão concorrendo dia 1º de outubro 444-rodrigo Conselho Tutelar: Conheça todos os candidatos que estão concorrendo dia 1º de outubro 111-pedro Conselho Tutelar: Conheça todos os candidatos que estão concorrendo dia 1º de outubro 789-ideu Conselho Tutelar: Conheça todos os candidatos que estão concorrendo dia 1º de outubro 333-socorro Conselho Tutelar: Conheça todos os candidatos que estão concorrendo dia 1º de outubro 108-bia Conselho Tutelar: Conheça todos os candidatos que estão concorrendo dia 1º de outubro 101-fabiano Conselho Tutelar: Conheça todos os candidatos que estão concorrendo dia 1º de outubro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar