Esportes

Depois do sucesso no feminino, Secretaria de Esportes confirma data do congresso técnico Ruralzão masculino

Secretaria-de-Esportes-confirma-data-do-congresso-tecnico-Ruralzao-masculino Depois do sucesso no feminino, Secretaria de Esportes confirma data do congresso técnico Ruralzão masculinoDepois do grandioso sucesso da 1ª edição da Copa Dr. Chico de Futebol Feminino, que terminou no último domingo, agora as atenções se voltam totalmente para a versão masculina da tradicional competição: o popular Ruralzão masculino.

O secretário de Esportes de Monteiro, Rostand Chaves confirmou que o congresso técnico, momento em que são debatidos detalhes da competição como: regulamento, datas, prazos, tabela e fórmula de disputa, será realizado no próximo dia 30 de setembro, um sábado.

O congresso acontece no Teatro Jansen Filho a partir das 08 horas da manhã, com a participação de dirigentes de todas as equipes que já se inscreveram dentro do prazo na Secretaria de Esportes.

A expectativa é de uma grande competição, e o secretário de Esportes inclusive lançou um desafio a todas as equipes: “Este ano, os homens têm uma responsabilidade a mais, que será fazer do campeonato, uma festa e um sucesso ainda maior do que foi a versão feminina. As meninas fizeram bonito com a bola no pé, agora é a vez da tradicional competição masculina, e o desafio está lançado”, brincou Rostand Chaves.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar