Esportes

Feitosão recebe seletiva do Treze FC. Campeão Paraibano, sinaliza evento feminino e realização pré-temporada

Feitosao-recebe-seletiva-do-Treze-FC.-4-1 Feitosão recebe seletiva do Treze FC. Campeão Paraibano, sinaliza evento feminino e realização pré-temporadaO TREZE FUTEBOL CLUBE, um dos maiores clubes do Nordeste e atual campeão paraibano, divulgou o resultado da seletiva realizada no último final de semana na cidade de Monteiro.

A seletiva contou com a participação de dezenas de jovens atletas de Monteiro e de todo o Cariri no Estádio O Feitosão, e foi voltada para atletas nascidos em 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011.

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esportes deu todo o apoio necessário à equipe de profissionais do clube campinense para realização da seletiva no município de Monteiro.

Confira a lista:Feitosao-recebe-seletiva-do-Treze-FC.-6 Feitosão recebe seletiva do Treze FC. Campeão Paraibano, sinaliza evento feminino e realização pré-temporada

FUTEBOL FEMININO

De acordo com o secretário de esportes Rostand Chaves, foram mantidos
entendimentos no sentido de se realizar em breve uma seletiva
semelhante para o futebol feminino.

PRÉ-TEMPORADA
Após muitos elogios à estrutura da Praça de Esportes de Monteiro, os
representantes do Treze afirmaram ao secretário de Esportes que vão
estudar a possibilidade de realizar parte de sua pré-temporada visando
o calendário de 2024, na cidade de Monteiro.Feitosao-recebe-seletiva-do-Treze-FC.-3 Feitosão recebe seletiva do Treze FC. Campeão Paraibano, sinaliza evento feminino e realização pré-temporada Feitosao-recebe-seletiva-do-Treze-FC.-1 Feitosão recebe seletiva do Treze FC. Campeão Paraibano, sinaliza evento feminino e realização pré-temporadaFeitosao-recebe-seletiva-do-Treze-FC.-2 Feitosão recebe seletiva do Treze FC. Campeão Paraibano, sinaliza evento feminino e realização pré-temporada Feitosao-recebe-seletiva-do-Treze-FC.-5 Feitosão recebe seletiva do Treze FC. Campeão Paraibano, sinaliza evento feminino e realização pré-temporada

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar