Brasil

Agente da PRF é preso com mais de 300 kg de cocaína e crack no interior de SP

WhatsApp-Image-2024-01-19-at-07.22.13-700x393 Agente da PRF é preso com mais de 300 kg de cocaína e crack no interior de SP

Drogas e veículo apreendidos durante fiscalização em Assis, no interior de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (17), um agente da Polícia Rodoviária Federal e um cúmplice foram detidos por transportarem 326 tijolos de cocaína e crack em um compartimento oculto no assoalho de um veículo. A ação policial ocorreu na Rodovia SP-270, no município de Assis, interior de São Paulo.

Segundo a polícia, os suspeitos foram detidos durante um patrulhamento de rotina, quando os policiais avistaram um caminhão guincho transportando um veículo. Ao abordar os ocupantes do carro, ambos demonstraram nervosismo e tentaram se esquivar do olhar da viatura.

Diante do comportamento suspeito, os agentes decidiram realizar uma busca minuciosa.

O agente alegou que o veículo havia quebrado, justificando assim a necessidade do guincho. Contudo, ao inspecionar o automóvel, os policiais notaram um compartimento solto no assoalho.

A ação policial resultou na descoberta de 198 tijolos de cocaína e 128 tijolos de crack, totalizando 338,6 quilos de substâncias entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, os indivíduos confessaram aos policiais que receberiam pagamento pela entrega das drogas, tendo como destino final a cidade de São Paulo, após saírem de Toledo, no Paraná.

O veículo e as drogas foram apreendidos, e a dupla foi conduzida à Delegacia Seccional de Assis para prestar esclarecimentos às autoridades.

CNN Brasil 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar