Política

Em evento, Daniella manda recado para Veneziano: “Sem jogar baixo”

csm_daniela-ribeiro-1_ab975d860c Em evento, Daniella manda recado para Veneziano: "Sem jogar baixo"Ao cumprimentar o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), na manhã desta terça-feira (12), em um evento na capital paraibana, a senadora Daniella Ribeiro (PSD) criticou a forma do colega fazer política.

“Mesmo sendo oposição como somos, mas que tenhamos o respeito necessário para trabalharmos pela Paraíba, cada um ao seu modo, e, acima de tudo, sem jogar baixo. Eu tenho que usar essa palavra aqui. Muitas vezes, lamentavelmente, as coisas acontecem dessa forma”, disse a senadora durante o discurso no Teatro Paulo Pontes.

Daniella se referiu à crítica de Veneziano divulgada nesta segunda-feira (11), durante uma entrevista. “Se não há por parte dela o que mostrar e se a incomoda o fato de eu apresentar o meu trabalho, nada posso fazer.  Tenho um compromisso com a Paraíba e não uso os corredores do Senado como passarela para desfilar”.

Por sua vez, Veneziano rebatia um comentário da senadora, que havia lamentado a pouca participação dele para viabilizar a obra de triplicação da BR-230, no trecho de Cabedelo a João Pessoa, no bairro de Oitizeiro. O político disse não ter tempo a perder com miudezas e lamentou a postura da colega de Senado.

portalt5.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar