Cidades

Homem morre em incêndio após mulher atear fogo em casa na PB

sirene-policia-viatura-786x523-786x523-1 Homem morre em incêndio após mulher atear fogo em casa na PBUm homem morreu em um incêndio registrado no sábado (23) em uma casa na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o incêndio teria sido provocado por uma mulher, que foi presa em flagrante logo depois do ocorrido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 16h. Ao chegarem no local, os bombeiros conseguiram controlar as chamas e encontraram um corpo em um dos cômodos da casa. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.

A Polícia Civil constatou que a suspeita de atear fogo na casa mantinha relação com o homem encontrado morto, e que ele morava no imóvel.

Segundo a polícia, a mulher é usuária de drogas e costumava frequentar a casa. No sábado (23), o homem que morava no local a pediu para ir embora, ela saiu e logo depois os vizinhos viram fumaça saindo da residência.

A mulher foi presa em flagrante e confessou à Polícia Civil que já havia tentado provocar um incêndio na casa da vítima em outra oportunidade.

Por conta do risco de desmoronamento, o Corpo de Bombeiros informou que não era seguro realizar perícia técnica dentro da residência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras e a casa onde ocorreu o incêndio foi trancada.

Na tarde deste domingo (24) a suspeita teve prisão em flagrante convertida em preventiva e foi encaminhada para um presídio.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar