Cidades

Prefeito de São João do Tigre assina convênio de dois carros-pipa para atender ao abastecimento de água no município

SAO-JOAO-DO-TIGRE Prefeito de São João do Tigre assina convênio de dois carros-pipa para atender ao abastecimento de água no municípioO prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, esteve em João Pessoa nesta quarta-feira (22) na Defesa Civil do Estado junto com o presidente da Câmara de vereadores, vereador Arnóbio Pereira, para buscar soluções para o abastecimento de água na zona rural do município.

Na oportunidade, o gestor assinou um convênio de 02 carros-pipa para atender ao abastecimento de água da população da zona rural pelo período de 06 meses.

Segundo o prefeito, a ação irá minimizar os efeitos da estiagem prolongada que vem assolando a região: “Esta ação irá nos ajudar para minimizar um pouco os efeitos da estiagem prolongada que vem assolando o semiárido paraibano,” afirmou.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar