Diversas

Jovem tem grave alergia de pele após uso de lente de contato nos dentes

captura_de_tela_2023-09-02_211200-599x400 Jovem tem grave alergia de pele após uso de lente de contato nos dentes

Após sofrer por sete meses, Lily retirou em abril deste ano a lente

A britânica Lily Lindsay, de 29 anos, não teve o resultado esperado com um tratamento odontológico que fez de R$ 6,2 mil. A mulher desenvolveu uma grave alergia de pele após colocar uma lente de contato nos dentes.

A alergia no rosto levou sua pele a se descamar. A britânica havia decidido colocar a lente, feita de resina, em agosto do ano passado, inspirada em influencers do TikTok. Duas semanas após, porém, começou a sofrer com olhos vermelhos, coceira e pele seca.

“Começou bem pequeno. As irritações atingiram a região debaixo dos meus olhos e ao redor dos lábios. Eles ficaram avermelhados e secos, e a coisa foi se espalhando”, contou a jovem, em um depoimento publicado no TikTok.

No início deste ano, Lily disse que começou a sentir sintomas como tontura, zumbido nos ouvidos, além do surgimento de manchas escuras na visão. Foi aí que ela procurou um médico.

Após sofrer por sete meses, Lily retirou em abril deste ano a lente. Ela passou por tratamento e começou a ter uma melhora a partir de maio. Ela afirma que a dentista arcou com os custos do tratamento.

Terra

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar