Cidades

Médico de João Pessoa é flagrado agredindo esposa em condomínio e é afastado das funções

medicoviolencia1 Médico de João Pessoa é flagrado agredindo esposa em condomínio e é afastado das funçõesCâmeras do sistema de monitoramento de um condomínio no bairro do Altiplano Cabo Branco em João Pessoa flagraram diversas agressões cometidas por um homem contra a própria companheira, no início do ano passado. Segundo informações obtidas pelo ClickPB, trata-se do médico João Paulo Casado, profissional com atuações em repartições públicas e privadas do estado.

Nas imagens divulgadas ontem (10) na imprensa, é possível ver o médico agredindo a companheira em dois momentos: um, na chegada ao condomínio, dentro de um veículo. Outro momento é dentro do elevador. Neste último momento, chama atenção a brutalidade da ação e que enquanto agride a esposa o médico está com uma criança, que seria filho do casal, no braço.

Segundo informações obtidas pela imprensa, a polícia já teria tido acesso ao conteúdo e a vítima já estaria com uma medida protetiva contra o agressor. Após a repercussão do caso, ainda na noite de ontem (10), as secretarias de saúde no âmbito estadual e municipal (João Pessoa) anunciaram o afastamento do profissional, que atuava respectivamente no Hospital de Trauma e no Trauminha de Mangabeira.

“Como cidadã, mulher e secretária interina da saúde não poderia admitir a permanência em nossos quadros, de um profissional com conduta de tamanha gravidade”, escreveu a secretária interina de saúde da capital, Janine Lucena. Ela detalhou que solicitou ao prefeito Cícero o afastamento imediato do médico, que até então era diretor técnico do Trauminha. “Incompatibilidade desse comportamento com o esperado para um servidor público”, disse Janine.

Já o secretário de saúde Jhony Bezerra, informou que “a SES/PB repudia as agressões e se solidariza com a vítima, afastando, portanto, o servidor de sua função pública”.

CLICKPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar