CidadesDestaques

Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Monteiro, é realizada de 5 a 15 de setembro

1757298450 Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Monteiro, é realizada de 5 a 15 de setembroComeça nesta terça-feira (05) de Setembro a Festa da Paróquia Nossa Senhora das Dores, Padroeira de Monteiro, no Cariri paraibano.

Os festejos se estendem até o dia 15 e terá uma programação vasta, novenário, Missas dedicatórias, carreatas, além da festa social com atrações musicais.

Nesta terça-feira haverá hasteamento das bandeiras as 19:00 horas em seguida missa com o Padre Kleber Rodrigues.  A festa social será por conta das atrações Fagundes Silva e André Torres.

Confira a programação da Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Monteiro 2023.99203410 Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Monteiro, é realizada de 5 a 15 de setembro 881849944 Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Monteiro, é realizada de 5 a 15 de setembro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar