Paraíba

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro promove audiência pública sobre o Setembro Amarelo nesta quinta-feira

Sao-Sebastiao-do-Umbuzeiro Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro promove audiência pública sobre o Setembro Amarelo nesta quinta-feiraA Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, por meio da Secretaria de Saúde, está engajada na campanha do Setembro Amarelo, dedicado à prevenção ao suicídio. Como parte das ações para conscientização sobre o tema, será realizada uma audiência pública que visa abordar questões fundamentais relacionadas à saúde mental e ao bem-estar emocional.

O evento está programado para ocorrer nesta quinta-feira (14), a partir das 19 horas, na sede da Câmara Municipal. Essa audiência pública representa um espaço importante para discutir abertamente sobre o suicídio, seus fatores de risco, as formas de prevenção e o apoio que pode ser oferecido àqueles que enfrentam desafios emocionais e psicológicos.

O prefeito Adriano Wolff, fez questão de convidar toda a população a participar desse evento significativo. A presença dos cidadãos é fundamental para enriquecer a discussão e contribuir para a conscientização sobre a importância da saúde mental.

O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização que visa abrir diálogos sobre o tema do suicídio, desmistificando tabus e fornecendo informações para que as pessoas saibam como buscar ajuda e como apoiar quem está passando por momentos difíceis.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar