Cidades

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Arraiá da Educação 2023

DSC09968 Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Arraiá da Educação 2023Nesta quinta-feira (22), a Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria de Educação e com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizaram no Ginásio Poliesportivo Professor Luciano Neves, o divertido Arraiá da Educação, com a participação de professores, diretores,, alunos, país, funcionários, amigos e autoridades.

Com barraca de comidas típicas e brincadeiras do Correio do Amor, a população pode aproveitar ao máximo a tarde e as apresentações de danças juninas realizadas pelos alunos da Rede Municipal de Ensino e da Escola Estadual Malaquias Batista Feitosa.

Presentes no evento estavam o Prefeito Adriano Wolff, a Vice-prefeita, Adalcy, o Secretário de Educação Cicero Romão, secretários municipais, o Vereador Jaílson Freitas, vereadores, o Padre Marcos, entre outras autoridades. Professores e diretores empenharam-se para organização e realização do evento, juntamente com a equipe da Secretaria de Educação.

“Nossos alunos brilharam iluminando os professores e toda a equipe da Educação, que como sempre estavam lindos, exalando felicidade e competência. Foi o que aconteceu hoje no nosso Arraiá da Educação. Foi um Sucesso em Criatividade e Ousadia mostrando qualidade da Educação e enriquecimento cultural. Aproveito a oportunidade para agradecer “a todos” que participaram e contribuíram de alguma forma. Finalizou”, o prefeito Adriano Wolff.

DSC09992 Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Arraiá da Educação 2023
DSC09995 Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Arraiá da Educação 2023
DSC00335 Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Arraiá da Educação 2023

VITRINE DO CARIRI

Com Blog do Didi Milton

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar