Brasil

Wesley Safadão anuncia pausa ‘por tempo indeterminado’ para cuidar da saúde

wesleysafadao-327997632-853139655798584-4548962569704172588-n1 Wesley Safadão anuncia pausa 'por tempo indeterminado' para cuidar da saúdeWesley Safadão anunciou, neste domingo (3), que fará uma pausa em sua agenda de shows. O cantor explicou, em postagem no Instagram, que apresentou “problemas de saúde” e que o período de hiato na carreira acontecerá “por tempo indeterminado”. O cantor tem 34 anos de idade e completará 35 na quarta-feira (6).

“Em breve estarei de volta, até lá espero contar com o apoio de todos vocês”, escreveu ele, na legenda do post. O comunicado foi assinado pela Camarote Shows, que pediu a compreensão de todos e agradeceu o carinho dos fãs.

“Informamos que o cantor Wesley Safadão fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica”, diz a nota. A mais recente apresentação aconteceu no sábado (2), em Natal, Rio Grande do Norte. Na página oficial do artista, não há próximos shows confirmados em sua agenda.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar