Paraíba

Wesley Safadão cobra respeito a Flávio José: “Prefiro o tradicional”

FLAVIO-E-WESLEY Wesley Safadão cobra respeito a Flávio José: “Prefiro o tradicional”O cantor Wesley Safadão se posicionou nesta última quinta-feira (22), durante edição do São João da Bahia, em Salvador, sobre a polêmica de Flávio José em Campina Grande. O forrozeiro paraibano teve seu show reduzido no dia 2 de junho para dar espaço ao sertanejo Gusttavo Lima.

A repercussão sobre o acontecimento tomou grandes proporções, gerando debates sobre a importância do forró nas festas juninas e a apropriação de outros gêneros de música e grandes artistas nas celebrações. E Safadão, como muitos, demonstrou apoio à tradição.

“Flávio José é um artista que tem que ser respeitado. Respeito muitos os novos e entendo que deve haver a mistura. Mas, entre o novo e o tradicional, fico com o tradicional”, disse o cantor.

“Eu sou a favor de quem está chegando, mas principalmente priorizar os grandes artistas e os grandes nomes, principalmente, nesse período junino. Eu acho que as grandes festas de São João não, só no nordeste, mais no Brasil, não poderiam deixar de homenagear os grandes artistas e acho que nos dias principais eles teriam que ter algum nome”, acrescentou Wesley Safadão.

Por essa razão, a Câmara dos Deputados aprovou, nesta última terça-feira (20), o regime de urgência do projeto de lei que destina 80% das verbas públicas de festas juninas para artistas ligados ao forró e à cultura regional. Depois do caso de Flávio José, diversos artistas e o próprio se manifestaram sobre o acontecimento.

MAISPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar