DestaquesParaíba

Música de Monteirense é gravada por Wesley Safadão

308628744_465210955625529_8171322831960455002_n-640x400-1 Música de Monteirense é gravada por Wesley SafadãoEle tem apenas 22 anos, é monteirense, residiu durante muitos anos no bairro do Mutirão, começou compor ainda criança, seu nome é Marcos Welliton Santos da Silva, ou “Welliton Sá” como se identifica em suas composições.

Welliton saiu de Monteiro há 08 anos, atualmente reside em São Francisco do SUL-Santa Catarina. Recentemente visitou sua terra natal, depois de ir a Fortaleza para um evento com os maiores compositores do Brasil. De acordo com Welliton, nesta quinta-feira (22) foi pego de surpresa, “Eu estava dirigindo quando começaram a me ligar, e mandar mensagens, eu fiquei sem entender nada”, comentou.

A música que tem como título “Tô a um beijo de recair” é composição do monteirense Welliton Sá, juntamente com Léo Sats, compositor de Filho do Mato, do cantor Raí Saia Rodada, Coisas do Interior, de Zé Vaqueiro, entre outras músicas de sucesso, além do DJ Ivis, artista paraibano nacionalmente consagrado.

A canção deve fazer parte do novo EP de um dos maiores fenômenos da música brasileira, Wesley Safadão, com a participação de Zé Vaqueiro.
Em contato com nossa reportagem, Welliton comentou sobre as influências que teve na música em Monteiro-PB, e disse que fazia questão de dar os créditos dessa conquista a algumas pessoas que o incentivaram, “Dou créditos dessa conquista a Ruy Lafayette (Ruy Formiga – in memoriam), pelo incentivo, ele me levava as escolas onde dava aula de música, e isso foi muito importante”, comentou.

“Também não posso esquecer da professora Rita de Cássia, da Escola Maria do Socorro Aragão, essa mulher me dava “puxões de orelha”, e colocava freio no meu comportamento, sempre demonstrava preocupação comigo, além da minha avó que me presenteou com um violão, por isso preciso dar esses créditos”, destacou Welliton.

O artista monteirense é filho de Luciana da Silva Santos e Sebastião Jovino da Silva.

Em contato com a reportagem, Luciana da Siva, mãe do compositor monteirense disse que estava muito feliz e muito emocionada neste novo momento do filho.

paraibadagente.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar