Esportes

Atletas irmãos da cidade do Congo integram a delegação do Serra Branca que embarcou para a Europa

386868828_3586204154983017_4032260457957739972_n Atletas irmãos da cidade do Congo integram a delegação do Serra Branca que embarcou para a EuropaO time sub-20 do Serra Branca embarcou para a Europa na manhã desta última terça-feira (10). O grupo passará 15 dias em Portugal, onde disputará uma série de amistosos, além de participar de um torneio internacional pela primeira vez na história.

A delegação caririzeira conta com 36 pessoas, entre membros da comissão técnica e atletas.

Em entre os atletas do elenco que embarcaram para a Europa, estão dois atletas irmãos que são naturais da cidade do Congo, no Cariri.

Os atletas irmãos Caio Ramon (goleiro) e Pedro Vitor (meia-atacante) são considerados umas das grandes promessas do futebol do município do Congo e estão enchendo de orgulho todos os familiares e a população da pequena cidade do Congo.

Caio Ramon tem 18 anos de idade e atua como goleiro e já tem passagens pelas equipes de futebol de base do Santa Cruz-PE e Bahia de Feira-BA. O jovem goleiro já está há 06 meses na equipe de base do Carcará.

Já o seu irmão caçula, Pedro Vitor, meia-atacante, tem apenas 16 anos de idade e já tem passagem pela equipe de base do Retrô do Pernambuco. Pedro Vitor também já está há 06 meses na equipe do Serra Branca.

Frutos de uma peneira realizada pela equipe do Serra Branca na região do Cariri, Caio Ramon e Pedro Vitor fizeram parte do elenco que conquistou recentemente o título inédito do Campeonato Paraibano de Futebol Sub-20.

Curiosamente, os irmãos estão caminhando juntos agora na equipe do Carcará do Cariri e conquistaram o primeiro título juntos com a primeira conquista da equipe de base do Serra Branca.

A Prefeitura Municipal do Congo através da prefeita Flavinha e da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer do município, deseja sucesso aos jovens irmãos atletas e parabeniza aos mesmos pelo esforço e dedicação, de juntos buscarem o sonho de se tornarem jogador de futebol.

Cariri Esporte

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar