Destaques

Comandante do 11º BPM Recebe Visita da Prefeita de Monteiro, Ana Lorena, para Discussões sobre Segurança Pública

1395662536-1 Comandante do 11º BPM Recebe Visita da Prefeita de Monteiro, Ana Lorena, para Discussões sobre Segurança PúblicaNo dia 30/10, o Tenente-Coronel Germano, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, recebeu a prefeita de Monteiro, Ana Lorena, para uma reunião sobre questões relacionadas à segurança pública do município.

Durante o encontro, a prefeita e o comandante discutiram as ações e operações policiais recentemente conduzidas na cidade, que têm demonstrado resultados significativos na redução dos índices de violência. Além disso, a reunião enfatizou a importância da parceria e cooperação entre os órgãos públicos.

O Comandante aproveitou a oportunidade para apresentar as instalações estruturais do 11º BPM, destacando a relevância de proporcionar condições dignas para os policiais militares, permitindo que desempenhem suas funções de maneira eficaz e prestando um atendimento de qualidade aos cidadãos.

Essa reunião demonstra o compromisso das autoridades municipais e da Polícia Militar em colaborar para garantir a segurança e bem-estar da comunidade de Monteiro.

POLÍCIA FORTE, SOCIEDADE SEGURA!

1511503255 Comandante do 11º BPM Recebe Visita da Prefeita de Monteiro, Ana Lorena, para Discussões sobre Segurança Pública 1395662536 Comandante do 11º BPM Recebe Visita da Prefeita de Monteiro, Ana Lorena, para Discussões sobre Segurança Pública 1503761347 Comandante do 11º BPM Recebe Visita da Prefeita de Monteiro, Ana Lorena, para Discussões sobre Segurança Pública

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar