Esportes

Equipes do Sevilla levam a melhor e vencem os jogos da 6ª rodada do Campeonato de Futebol de São João do Tigre

campeonato-futebol-sao-joao-do-tigre Equipes do Sevilla levam a melhor e vencem os jogos da 6ª rodada do Campeonato de Futebol de São João do TigreO Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre segue sendo um sucesso e neste último domingo, dia 08, a competição teve prosseguimento com os jogos válidos pela 6ª rodada do certame.

Os jogos da 6ª rodada foram marcados pelas vitórias das equipes do Sevilla B e Sevilla A que venceram os seus jogos e somaram três importantes pontos na classificação geral.

No primeiro jogo da rodada, a equipe do Sevilla B venceu a equipe do Penarol de Cacimba Nova pelo placar mínimo de 1 x 0 e conquistou três pontos. O único gol da partida foi contra e foi marcado pelo atleta Adenilson (Pelengo).

O atleta Wagner do Sevilla B acabou sendo eleito o jogador da partida.

Já no segundo e último duelo da rodada, a equipe do Sevilla A não tomou conhecimento da equipe do Ajax F.C e goleou a equipe pelo placar de 4 x 0. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Wesley (3x) e Gilderlan.

O atleta Wesley autor do hat-trick acabou sendo eleito o craque da partida.

Os jogos deste último domingo novamente contaram com um bom público que esteve presente no Estádio Municipal de Futebol ‘José Fernando de Sousa’, prestigiando e torcendo para as agremiações tigrenses.

Com a participação de 11 equipes de futebol da zona urbana e rural do município, a competição esportiva deste ano já promete ser uma das mais disputadas e prestigiadas dos últimos anos.

Para esta edição, a Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo investirá cerca de R$ 8 mil reais em premiação para as equipes finalistas, em recursos oriundos do próprio município.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre 2023 tem a realização da Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da gestão do prefeito Márcio Leite e a coordenação do secretário de Esportes Lucélio Marchi.

Cariri Esporte

Fotos: Ascom PM São João do Tigre

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar