Esportes

Jogos Escolares Monteirenses tem data confirmada e congresso técnico será na próxima semana

jogos-escolares Jogos Escolares Monteirenses tem data confirmada e congresso técnico será na próxima semanaA gestão municipal de Monteiro vai realizar mais uma importante competição esportiva neste segundo semestre. Instituídos no calendário anual do município por lei aprovada pelo legislativo e sancionada pelo executivo, os JEM´s Jogos Escolares Monteirenses serão realizados de 17 a 23 de Novembro.

Os jogos são voltados para os alunos das escolas do município, tanto estaduais, quanto municipais, particulares, faculdades e escolas técnicas. De acordo com o secretário de esportes Rostand Chaves, o congresso técnico dos jogos será realizado no próximo dia 31, terça-feira, às 19 horas, na escola Tiradentes.

Deverão participar deste primeiro momento, a equipe da Secretaria de Esportes, representantes da Secretaria de Educação, que também participa da realização dos jogos, além dos representantes de todas as escolas que desejem participar, em especial, os professores de educação física.

“Os jogos são realizados em parceria entre as Secretarias de Educação e Esportes, e fazem parte do calendário escolar anual, após lei aprovada e sancionada. Temos certeza de que os alunos do município estão ansiosos para participarem desta grande competição que acontece em diversas modalidades”, afirmou Rostand.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar