Policial

Polícia Militar apreende motocicletas com registro de roubo/furto no Cariri

sirene-pm Polícia Militar apreende motocicletas com registro de roubo/furto no CaririNesta sexta-feira (06/10), por volta das 07h, a Polícia Militar foi solicitada via 190, sendo informada que dois indivíduos, portando armas de fogo e encapuzados, roubaram uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha no município de Amparo-PB. Prontamente as guarnições dirigiram-se ao local do fato para realizar diligências a fim de localizar os suspeitos, bem como o bem subtraído.

Após a realização de buscas que se estenderam à Zona Rural daquela cidade, foram abordados 03 (três) indivíduos que possuíam características físicas semelhantes às dos acusados, conforme relato da vítima. V.E.P.S, no Sítio Salgadinho, foi conduzido juntamente com outros dois suspeitos abordados posteriormente no Sítio Malhada da Quixaba, I.F.A e J.H.F.A, que estavam de posse de 01 (uma) motocicleta Honda CG 125 de cor preta, a qual estava com registro de roubou/furto; 01 (uma) motocicleta Shineray com indícios de clonagem, e 01 (uma) placa de motocicleta com registro de roubo/furto.

Em seguida, os suspeitos e os veículos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro-PB para procedimentos cabíveis.

OPIPOCO com95FM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar