Policial

Justiça decreta prisão preventiva de um dos acusados de matar comerciante em São João do Cariri

JUSTICA Justiça decreta prisão preventiva de um dos acusados de matar comerciante em São João do Cariri

O Juíz da Vara Única de Serra Branca decretou na manhã desta sexta-feira (16), a prisão preventiva de um dos acusados de matar um comerciante na última quarta-feira (14), no município de São João do Cariri. A prisão foi decretada após audiência de custódia, atendendo pedido do Ministério Público da Paraíba. O acusado foi preso em flagrante delito na quarta-feira, dia 14, por volta das 21h30min.

Ao todo, são quatro suspeitos presos de envolvimento com o latrocínio, que ocorreu na quarta-feira (14). O primeiro suspeito foi preso em Lagoa Seca, ainda no dia do crime. o segundo suspeito foi preso em um bairro de Serra Branca, no Cariri, na tarde de quinta-feira. O terceiro suspeito envolvido foi localizado e preso na madrugada desta sexta-feira no município de Santo André, que fica a 33 km de São João do Cariri, local onde ocorreu o crime.

Uma quarta pessoa estava envolvida no crime e, de acordo com a Polícia Civil, este suspeito seria o informante que teria indicado o local onde a vítima, Antônio Biuro da Silva Júnior, trabalhava. Este quarto envolvido foi preso também na madrugada desta sexta-feira, em Serra Branca.

Os outros suspeitos também se encontram a disposição da justiça.

Cariri Ligado

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar