DestaquesEsportes

Prefeito Márcio Leite apresenta premiação do Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre 2023

53169954515_8e83ecec05_o-e1694597153707-800x478-12 Prefeito Márcio Leite apresenta premiação do Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre 2023A Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, esteve apresentando de forma oficial durante esta sexta-feira(20), a premiação (troféus) da edição 2023 do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

O prefeito Márcio Leite juntamente com o secretário da pasta de esportes, Lucélio Marchi, estiveram expondo a premiação na frente da Prefeitura Municipal, os troféus que serão entregues as equipes finalistas e destaques desta edição.

Os troféus deste ano ganham destaque pelo belo designer e modernidade. Toda a premiação foi adquirida diretamente de Santa Catarina, Sul do país, em uma empresa específica e referência na produção de troféus para as maiores competições esportivas do Brasil.

Serão entregues troféus para o primeiro, segundo e terceiro lugar, além de melhor goleiro e artilheiro. Todas acompanhadas de medalhas.

Além disso, a gestão municipal através do prefeito Márcio Leite estará distribuindo cerca de R$ 8 mil reais em premiação em dinheiro para as equipes finalistas e destaques da competição, em recursos oriundos do próprio município.

A edição 2023 do Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre está contando com a participação de 11 equipes de futebol da zona urbana e rural do município e já vem ganhando destaque pela grande organização e uma das edições mais disputadas e prestigiadas dos últimos anos.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre 2023 tem a realização da Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da gestão do prefeito Márcio Leite e a coordenação do secretário de Esportes Lucélio Marchi e da comissão organizadora.

tigre-3-1024x767 Prefeito Márcio Leite apresenta premiação do Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre 2023

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar