Paraíba

Prefeitura de São João do Tigre celebra o ‘Dia das Crianças’ com grande evento

WhatsApp-Image-2023-10-11-at-18.46.36-1 Prefeitura de São João do Tigre celebra o ‘Dia das Crianças’ com grande eventoA Prefeitura de São João do Tigre, sob a liderança do prefeito Márcio Leite, realizou nesta quarta-feira (11), uma comemoração especial em honra ao ‘Dia das Crianças’. O evento foi um gesto carinhoso dedicado aos jovens tigrenses e demonstrou o compromisso da administração municipal em proporcionar momentos de alegria e diversão.

A celebração, que ocorreu em um clima festivo e animado, contou com uma série de atividades planejadas para garantir que as crianças tivessem um dia inesquecível. Dentre as atrações, destacam-se cama elástica, pula-pula e muitas outras atividades projetadas para entreter a criançada.

WhatsApp-Image-2023-10-11-at-18.46.37-300x225 Prefeitura de São João do Tigre celebra o ‘Dia das Crianças’ com grande evento

Em contato com a reportagem do Cariri em Ação, o prefeito Márcio Leite expressou sua satisfação por fazer parte deste evento que homenageia as crianças. Ele ressaltou o compromisso da administração em promover o bem-estar de todas as faixas etárias da população de São João do Tigre.

“Nossa gestão tem um olhar voltado para toda a população de São João do Tigre, e no dia de hoje estamos comemorando o ‘Dia das Crianças’, com várias atividades para alegrar a criançada. É fundamental proporcionar momentos de alegria e diversão para nossas crianças, e estamos empenhados em oferecer o melhor para elas”, afirmou o prefeito.

CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar