Paraíba

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro celebra o ‘Dia das Crianças’ com evento especial nesta sexta-feira

dia-crianca1 Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro celebra o ‘Dia das Crianças’ com evento especial nesta sexta-feiraNa próxima sexta-feira (06), a Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro prepara-se para comemorar o ‘Dia das Crianças’ com um evento especial voltado para os pequenos munícipes. A celebração, que tem como objetivo proporcionar alegria e momentos de diversão, contará com uma série de atividades e atrações.

O evento terá à disposição pula-pula, cama elástica, escorrego, kit play e o animado trenzinho da alegria, que promete encantar os participantes. Além das brincadeiras, não faltarão guloseimas para a garotada, com pipoca, algodão doce, picolés e muito mais.

O prefeito Adriano Wolff expressou sua animação em relação ao evento, afirmando: “Vamos comemorar o ‘Dia das Crianças’ em grande estilo. A Secretaria de Desenvolvimento Social preparou uma grandiosa festa para nossas crianças, e tenho certeza de que será um dia repleto de alegria e diversão para todos.”

CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar