Paraíba

Irmãos morrem em acidente grave na BR-230, no Cariri

moto-e-caminhao-br-230 Irmãos morrem em acidente grave na BR-230, no CaririIrmãos morrem em colisão entre caminhão e moto na BR-2030, na Paraíba. — Foto: Geraldo Jerônimo, TV Paraíba

Dois irmãos morreram em colisão frontal entre caminhão e moto no Km 175 da BR-230, em Juazeirinho, Cariri da Paraíba. O caminhão trafegava no sentido Campina Grande – Sertão, e a moto pegou fogo com impacto entre os veículos.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), a equipe foi chamada para prestar os primeiros atendimentos, mas as duas vítimas já tinham morrido.

A equipe acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar a perícia.

Segundo informações de testemunhas ao samu, os dois homens trabalhavam quebrando pedra em uma pedreira próxima ao local e estavam voltando para casa, em São José da Mata, distrito de Campina Grande, após o trabalho.

trabalhadores-morrem-em-acidente Irmãos morrem em acidente grave na BR-230, no Cariri

Irmãos mortos em acidente entre moto e caminhão, na Paraíba, trabalhavam em pedreirra e estavam voltando para casa. — Foto: Geraldo Jerônimo, TV Paraíba

Na colisão, uma das vítimas foi arremessada para a margem da pista, o capacete saiu com o impacto. Já o outro homem, ficou no local do acidente, com o capacete ainda na cabeça.

Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente.

caminhao-br-230 Irmãos morrem em acidente grave na BR-230, no Cariri

Colisão entre caminhão e moto foi frontal, mas ainda não se sabe o que causado o acidente. — Foto: Geraldo Jerônimo, TV Paraíba.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar