Política

Vereador Cajó solicita conjunto de ações de combate aos efeitos da sêca, junto ao governo estadual

cajo Vereador Cajó solicita conjunto de ações de combate aos efeitos da sêca, junto ao governo estadualO vereador Cajó Menezes voltou a demonstrar preocupação com as dificuldades que a população, em especial da zona rural está enfrentando com a terrível seca e estiagem que estamos enfrentando atualmente.

Na ultima sessão da Câmara de Monteiro, o vereador solicitou um conjunto de ações do Governo do Estado para reduzir os efeitos da seca e levar à população recursos de convivência com a estiagem.

“Fizemos uma série de solicitações que compreende investimentos para melhoria da oferta de água com: perfuração e recuperação de poços artesianos, acesso à comida, garantia de ração animal e crédito para agricultura”, explicou o vereador.

Em relação à ração subsidiada, o pedido de Cajó é para que o governo estadual disponibilize silagem para os animais, pois os criadores são alguns dos que mais sofrem neste período, e Monteiro tem uma cadeia produtiva à base da produção do leite, principalmente de cabra.

Os pedidos do vereador Cajó foram elogiados e contam com total apoio de todos os demais vereadores do legislativo de Monteiro.

BLOG DO FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar