Política

Vereadores acompanham prefeita Lorena e governador em exercício Lucas Ribeiro em visita à obras em Monteiro

ZA-2 Vereadores acompanham prefeita Lorena e governador em exercício Lucas Ribeiro em visita à obras em MonteiroOs vereadores da bancada de situação acompanharam a prefeita Anna Lorena durante toda a visita do governador em exercício Lucas Ribeiro a obras do governo do estado que estão sendo executadas em Monteiro.

Cajó Menezes (licenciado), Nem de Júlia (em exercício), Paulo Sérgio, Sandro Lira, Juraci Conrado, Nadeje Cristina, e Farias acompanharam toda a visita à nova creche do bairro por trás de Chôva, ao abatedouro frigorífico e cooperativa Capribom, além do hospital Santa Filomena.

za2 Vereadores acompanham prefeita Lorena e governador em exercício Lucas Ribeiro em visita à obras em Monteiro

Os vereadores reafirmaram o apoio e elogiaram a parceria entre governo do estado e a atual gestão da prefeita Lorena, além de destacar o empenho do atual governador em exercício, que inclusive desponta como nome cotado a ser o sucessor de João Azevêdo após o final de seu segundo mandato em 2027.

Com Blog do Fábio Brito

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar