Política

Vereador Paulo Sérgio critica rodízio de bairros da CAGEPA e repudia matança de animais de rua em Monteiro

image-2-400x400 Vereador Paulo Sérgio critica rodízio de bairros da CAGEPA e repudia matança de animais de rua em Monteiro

O vereador Paulo Sérgio foi enfático e fez duras críticas novamente aos serviços oferecidos pela CAGEPA na cidade de Monteiro.

De acordo com o vereador, é um disparate a adoção de rodízio de abastecimento nos bairros, tendo em vista que todos os mananciais do município estão cheios, como ele próprio pôde confirmar em visitas recentes.

Paulo Sérgio afirmou que a Cagepa vem tendo um comportamento classificado como desleal, com o povo de Monteiro.

“Hoje tem muita água dividida para poucos. Precisamos ter uma idéia de como agir contra a Cagepa. Se um protesto, se entra na justiça, ou outra forma”, analisou.

“Imagina se a ENERGISA determina que vai fazer um rodízio? Hoje vai ter energia em determinados bairros e outros não?”, argumentou.

CAUSA ANIMAL

Outro ponto abordado pelo vereador durante a sessão, foi a casa animal, que nos últimos dias comoveu e chocou a comunidade em relação à matança desenfreada de animais, principalmente cachorros, mas também gatos em uma onda macabra no município.

Paulo Sérgio afirmou que é defensor de 1ª hora desta causa, e que alguma medida será tomada, pois o mesmo não descansará enquanto não houver justiça sendo feita em relação à matança, além de soluções para amenizar o problema da grande quantidade de animas em condição de rua.

BLOG DO FÁBIO BRITO

FOTO: AIRTON FOTOGRAFIAS

Etiquetas

2 Comentários

  1. Até são o ca zo de está aparecendo moto Queirós carrega do prostitutas sigui no fica problemas e confusão qu foi dado a ida ogi quita feira2 novembro diha de finados em sertania na estação do um dos mais piho res da is toria niguei mereci fica atentos ok ala gota de baixo na é mais comoera de a antiga meti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar