Política

Animais soltos nas ruas de Monteiro geram preocupação e riscos para a população

WhatsApp-Image-2023-11-03-at-05.49.44-1600x800-1 Animais soltos nas ruas de Monteiro geram preocupação e riscos para a populaçãoNa manhã desta sexta-feira (03), a cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano, acordou com um problema recorrente que tem gerado preocupação entre os moradores. Animais soltos nas vias urbanas da cidade, devido à irresponsabilidade dos proprietários que não tomam as precauções necessárias para abrigar esses animais de maneira segura.

Essa situação representa um grande risco para a população, uma vez que frequentemente ocorrem acidentes de trânsito devido à presença desses animais nas ruas. A Prefeitura de Monteiro realiza a captura desses animais, porém, devido à reincidência dos proprietários em soltá-los novamente nas vias públicas, a situação persiste.

Um registro fotográfico feito nas primeiras horas da manhã mostra a presença de animais soltos em frente ao CEMED, evidenciando a gravidade da situação.

PARAÍBA DA GENTE

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar