Política

Assista: Sandro Môco participa do programa Edvaldo Reis em seu aniversário e discute eleições municipais

sandro-moco-edvaldo Assista: Sandro Môco participa do programa Edvaldo Reis em seu aniversário e discute eleições municipaisO programa Edvaldo Reis teve como convidado, na manhã desta terça-feira (28), o prefeito afastado de Camalaú, Sandro Môco, e o vereador Bezerrão. A entrevista aconteceu em uma data especial, o aniversário do líder político camalauense, que recebeu felicitações dos internautas e mensagens de carinho durante a sua participação.

Sandro Môco aproveitou a oportunidade para abordar diversos temas, incluindo as eleições municipais em Camalaú. Ele anunciou que seu grupo político apresentará um candidato para concorrer nas próximas eleições, disputando contra o atual prefeito interino, Bira Mariano.

Durante a entrevista, o gestor destacou sua trajetória política e o trabalho realizado em prol do município.

O vereador Bezerrão, também presente na entrevista, falou sobre suas experiências como também sobre seu papel como parlamentar de oposição.

Assista:

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar