Cidades

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas na zona rural de Monteiro, na Paraíba

IMG_20231130_084801-scaled Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas na zona rural de Monteiro, na ParaíbaEm um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (30) na zona rural de Monteiro, localizada no Cariri Paraibano, duas pessoas ficaram feridas após a colisão frontal entre duas motocicletas. O acidente ocorreu nas proximidades do sítio Engenho Velho, na saída para O Tinguí.

As vítimas dois homens, foram prontamente atendidas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estiveram no local para prestar os primeiros socorros. Após os procedimentos iniciais, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Santa Filomena, onde receberam atendimento médico adequado e passaram por procedimentos médicos adicionais. Não se sabe ao certo as causas do acidente.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar