CidadesDestaques

Criança de 2 anos residente no Pov. Waldemar Siqueira,Sertânia morre e pais ficam feridos em acidente na BR-135

40293605_707191419626941_2944015350569631744_n Criança de 2 anos residente no Pov. Waldemar Siqueira,Sertânia morre e pais ficam feridos em acidente na BR-135
Uma garota de apenas três anos morreu vítima de mais um acidente registrado na famosa Curva do Baixão das Ovelhas, trecho da BR-135 entre as cidades de Santa Luz e Bom Jesus, no Piaui. A tragédia aconteceu por volta das 09h00 de hoje, terça-feira (4). O motorista do caminhão é de Serra Talhada, conhecido como “Paulinho de Zé do Ouro”. A criança era sua filha.
Populares que passavam no local disseram que a situação era comovente, os pais que seguiam com a criança estavão aos prantos. Uma carreta de milho teria colidido com o veículo da família. O corpo do menino ficou preso em baixo da mesma. O Samu foi acionado e os pais atendidos no hospital regional de Bom Jesus.
O condutor e sua esposa, que estava grávida, foram socorridos para o Hospital e estão fora de risco de morte.
O PIPOCO
Crédito: sertaniavip
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar