DestaquesPolítica

Dr. Romualdo destina ambulâncias para os hospitais de Serra Branca, Sumé e Monteiro

IMG-20231109-WA0234 Dr. Romualdo destina ambulâncias para os hospitais de Serra Branca, Sumé e MonteiroO Deputado Estadual Dr. Romualdo destinou, através das emendas impositivas ao orçamento do Governo da Paraíba de 2024, uma ambulância para o Hospital Estadual Santa Filomena (Monteiro), além de outras duas que contemplam os hospitais municipais de Serra Branca e Sumé. O investimento total será de aproximadamente 500 mil reais.

“Sou oposição ao Governo do Estado e fui questionado sobre destinar recursos para quem não contribuiu eleitoralmente com o nosso mandato. Não fui eleito por políticos e sim pela população. Nossa região hoje tem um deputado para chamar de seu graças a seu povo e assim seguiremos trabalhando. Nossa bandeira é o Cariri”, destacou o médico caririzeiro.

O parlamentar tem evidenciado que a prioridade são os investimentos na região que, segundo ele, estava carente de representação. Nesse sentido, com base nas informações apuradas, muitos municípios do Cariri deverão ser contemplados com este tipo de recurso, algo que fortalece a economia local.

“Durante todo o ano de 2023, e desde a nossa posse, realizamos uma agenda intensa pelo Cariri, com audiências públicas, visitas, reuniões e conversas diversas que aproximaram nosso mandato, ainda mais, do povo. Todas nossas emendas serão destinadas com base nisso, no sentimento da população”, finalizou o Deputado.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar