BrasilDestaques

Após invasões bolsonaristas no Congresso Nacional, Palácio do Planalto e STF, em Brasília, Jair Bolsonaro se pronuncia em rede social

bolsonaro-agencia-brasil-iv Após invasões bolsonaristas no Congresso Nacional, Palácio do Planalto e STF, em Brasília, Jair Bolsonaro se pronuncia em rede socialApós os bolsonaristas radicais invadirem o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto, neste domingo (8), em Brasília, O ex-presidente Jair Bolsonaro se pronunciou em suas redes sociais.

O ex-presidente Jair Bolsonaro, está em Orlando, nos Estados Unidos de onde se pronunciou através de suas redes socais. Bolsonaro deve ficar fora do país até, pelo menos, 30 de janeiro. Ainda não há informações sobre como e quando será o retorno dele ao Brasil.

Confira:Screenshot_2023-01-08-21-30-21-489-edit_com.instagram.android Após invasões bolsonaristas no Congresso Nacional, Palácio do Planalto e STF, em Brasília, Jair Bolsonaro se pronuncia em rede social

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar