Policial

Dupla é presa após ‘dar grau’, tentar fugir e colidir em outra moto, no Sertão paraibano

motocicleta1grau-599x400 Dupla é presa após 'dar grau', tentar fugir e colidir em outra moto, no Sertão paraibano

De acordo com a PM, ao logo da tentativa de fulga os infratores chegaram a colidir com outra motocicleta que trafegava na via com dois ocupantes,os quais sofreram lesão corporal leve.​(Foto: Divulgação/PM)

Dois homens foram presos na noite de ontem (27) após serem flagrados pela Polícia Militar praticando direção perigosa, no Sertão paraibano. Conforme apurou o ClickPB, o fato ocorreu no município de São Bento. Segundo a Polícia, a dupla estava em motocicletas e fazia manobras arriscadas, empinando os veículos na roda traseira.

Ao perceber a situação, a equipe da Rondas Ostenstivas Táticas Metropolitana (Rotam) anunciou ordem de parada, que não foi obedecida pelos indivíduos, que empreeenderam fulga. Então, foi iniciada uma perseguição aos infratores.

Após a interceptação e abordagem, as partes juntamente com as motocicletas apreendidas, foram apresentadas e conduzidas com o apoio da2ª Cia de São Bento até a delegacia local para demais providencias.

De acordo com a PM, ao logo da tentativa de fulga os infratores chegaram a colidir com outra motocicleta que trafegava na via com dois ocupantes,os quais sofreram lesão corporal leve. Além da prisão da dupla, também foi realizada a apreensão da motocicleta.

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar