Política

Edna Henrique deverá ser candidata a prefeita de Monteiro, revela Michel Henrique

EDNA-HENRIQUE Edna Henrique deverá ser candidata a prefeita de Monteiro, revela Michel HenriqueA ex-deputada Edna Henrique deverá ser uma das candidatas a prefeitura de Monteiro, no Cariri paraibano, no próximo ano. A informação foi detalhada pelo filho de Edna, Michel Henrique, na manhã desta sexta-feira (17) durante o programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

“Em Monteiro a gente tá fazendo nossa parte. A oposição terá candidatura sim. Temos alguns nomes, um dos nomes mais citados pelo recall, pelo histórico, por ter revolucionado a administração de Monteiro e isso serviu de vitrine para levá-la a Câmara Federal, é a ex-deputada federal Edna Henrique”, enfatizou.

Porém, segundo Michel, também estão sendo analisados outros nomes como por exemplo o do vice-prefeito Celecileno Alves.

“Temos também o nome do atual vice-prefeito Celecileno, foi muito correto, muito leal e a ele eu sou grato, temos o nome também de alguns vereadores que transitam mas realmente esse é o universo dos nossos pré-candidatos”, explicou.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar