Paraíba

Prefeitura de Monteiro denuncia fake news com ameaças postadas em redes sociais

Prefeitura-Monteiro-red-1-3 Prefeitura de Monteiro denuncia fake news com ameaças postadas em redes sociais

Prefeitura de Monteiro vem de público comunicar que está tomando todas as providências cabíveis para identificar os autores de postagens com ameaças de invasões às escolas públicas do município, levando preocupação aos alunos, pais de alunos, professores e demais servidores.

O fato vem ocorrendo em redes sociais por pessoas não identificadas e com isso levando preocupação a todos que fazem a rede municipal.
A prefeita Anna Lorena terá um encontro com autoridades policiais ainda nesta quarta-feira, 12, para que sejam adotadas todas as providências necessárias para identificar os autores e reforçar a segurança.
Diante do acontecido, a prefeita Anna Lorena e a secretária de Educação Ana Lima estão adotando todas as providências necessárias para que sejam mantidas a tranquilidade no ambiente escolar e buscar combater essas ações absurdas de pessoas descomprometidas com o bem estar da população monteirense.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar