Policial

Polícia Militar apreende motocicleta com sinais de adulteração em Monteiro

Screenshot_2023-11-23-16-36-31-003_com.instagram.android-edit Polícia Militar apreende motocicleta com sinais de adulteração em Monteiro

A Polícia Militar de Monteiro realizou uma operação que resultou na apreensão de uma motocicleta com sinais de adulteração. Durante abordagens de rotina, os policiais identificaram a motocicleta e procederam com uma consulta veicular, que revelou sinais de adulteração no chassi e no motor. Mais surpreendente ainda foi identificado o registro de três veículos com as mesmas características do veículo apreendido, com restrição de Roubo/Furto.

Diante destes fatos, os policiais deram voz de prisão ao responsável pela motocicleta e o conduziram, juntamente com o veículo apreendido, até a Delegacia de Polícia local. Lá, foram tomadas as devidas providências legais.

A Polícia Militar de Monteiro segue atuando de forma intensiva para combater crimes como adulteração de veículos, garantindo a segurança da população e a integridade do patrimônio. A operação que resultou na apreensão da motocicleta adulterada demonstra o comprometimento das autoridades locais em manter a ordem e a legalidade no município. A população pode colaborar com tais ações, denunciando atividades suspeitas e contribuindo para a construção de uma comunidade mais segura e justa.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar