Policial

Polícia Militar Apreende Veículo com Sinais de Adulteração em Monteiro

Screenshot_2023-11-04-13-10-00-895_com.android.chrome-edit Polícia Militar Apreende Veículo com Sinais de Adulteração em MonteiroA Polícia Militar do 11º Batalhão apreendeu um veículo com sinais de adulteração em Monteiro neste sábado, 4 de novembro. Durante rondas na Rua Escrevente Maria Jansen, os policiais identificaram um veículo estacionado com características suspeitas de adulteração. Após uma inspeção minuciosa, foi constatado que o veículo apresentava sinais de adulteração, incluindo a supressão dos chassis do motor e da numeração.

Infelizmente, não foi possível encontrar o proprietário do veículo no local. Diante das evidências de adulteração e da impossibilidade de verificar a situação legal do veículo, os policiais decidiram conduzi-lo até a Delegacia de Polícia em Monteiro para as devidas medidas legais.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar