Policial

Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas em Sumé

IMG-20231114-WA0831 Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas em SuméA Polícia Militar, por meio da Força Tática, realizou uma operação de saturação na cidade de Sumé, resultando na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 17:30, quando os policiais avistaram um suspeito carregando uma sacola na Vila Zedario.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito empreendeu fuga e jogou a sacola. Os policiais acompanharam o indivíduo e conseguiram detê-lo, dando voz de prisão. Na sacola abandonada, foram encontradas 13 porções de maconha e 17 pedras de crack. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram também a quantia de R$240,00 em posse do acusado.

O suspeito confessou ser o proprietário do material ilícito. Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia de polícia civil de Monteiro, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Essa ação reforça o compromisso da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e na preservação da segurança da população. A prisão desse indivíduo contribui para a redução da oferta de entorpecentes na região de Sumé.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar