DestaquesParaíba

Intervenção Policial em Monteiro Conduz a Descoberta de Armas e Drogas

Screenshot_2024-03-07-10-45-02-300_com.instagram.android-edit Intervenção Policial em Monteiro Conduz a Descoberta de Armas e DrogasNa noite pregressa, no município de Monteiro, uma série de ações conduzidas pela Polícia Militar resultou na apreensão de armamento ilegal e substâncias proibidas. Segundo informações oficiais divulgadas, o incidente teve início por volta das 18:50 do dia 06 de março quando a equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi notificada sobre um homem que deu entrada no Hospital Regional apresentando ferimentos oriundos de disparos de arma de fogo.

Os agentes da Força Tática do 11º BPM rapidamente empreenderam movimentos estratégicos para investigar a situação, o que os levou à residência do indivíduo lesionado. Na habitação, a polícia identificou e recolheu um conjunto considerável de armas de fogo e munições, além de drogas ilícitas.

O esconderijo ilícito era composto por uma espingarda de calibre .16, acompanhada de 15 cápsulas de munição correspondentes, e um revólver de calibre .38, com mais 27 munições destinadas a este. Juntamente com o armamento, as forças de segurança encontraram e apreenderam quantidades não especificadas de substâncias análogas à maconha e cocaína.

A operação policial, que transcorreu sem maiores contratempos, encaminhou o conjunto das evidências para a delegacia de Monteiro. Lá, as autoridades competentes procederam com a lavratura dos atos necessários para oficializar o caso no âmbito jurídico.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar